sábado, 28 de novembro de 2009

Versos Perdidos


Como Deus permite a todo mundo uma loucura,
Também tenho meus momentos de fé e lucidez.

O que seria deste pobre ser, sem a tua presença?
Sem o teu afago, sem tua doçura?
Sem a tua carne jovem dotada de maciez?

O que seria deste teu mendigo? Sim, mendigo.
Do teu amor, do teu prazer e pecado, sem o calor
Deste corpo pequeno e frágil e cheiroso?

O que seria de mim, sem ti minha mania?
Sem tua razão e a boemia... ?

*Retirado do caderninho de mamãe de 1982. Papai e seus bilhetinhos para mamãe, sempre fazia um versinho quando aprontava. União de Razão e Coração. Poeta dividido entre seu grande amor, e a boemia.

Um comentário:

Unknown disse...

"Saudade... palavra triste quando se perde um GRANDE AMOR... na estrada longa da vida, eu vou chorando minha dor..." Saudades... Saudades infinitas